Mutirão de atendimentos médicos e palestra sobre o combate ao uso de drogas e prevenção ao suicídio são realizados no distrito de Casa Nova, em Ourolândia

Nesta semana a prefeitura de Ourolândia, através da secretaria da Saúde, realizaram no distrito de Casa Nova, um mutirão de atendimentos médico e de enfermagem, bem como promoveram uma palestra sobre o combate ao uso de álcool e outras drogas e a prevenção ao suicídio.

Durante a ação, também foram realizados sorteios. O prefeito do município, assessores, secretários e vereadores estiveram presentes e acompanharam o evento.

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.

O post Mutirão de atendimentos médicos e palestra sobre o combate ao uso de drogas e prevenção ao suicídio são realizados no distrito de Casa Nova, em Ourolândia apareceu primeiro em SERTAO LIVRE.

Atenção: os artigos deste portal não são de nossa autoria e responsabilidade.
Nós não produzimos e nem escrevemos esse artigo qual você esta lendo.

Entenda: nosso site utiliza uma tecnologia de indexação, assim como o 'Google News', incorporando de forma automática as notícias de Jacobina e Região.
Nossa proposta é preservar a história de Jacobina através da preservação dos artigos/relatos/histórias produzidas na internet. Também utilizamos a nossa plataforma para combater a desinformação nas redes (FakeNews).

Confira a postagem original deste artigo em: https://sertaolivre.com

Em conformidade com às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) e às demais normas vigentes aplicáveis, respeitando os princípios legais, nosso site não armazena dados pessoais, somente utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação.