Prefeitura de Ourolândia lança cartão de crédito para servidores efetivos e terceirizados

A prefeitura de Ourolândia, através da secretaria de Indústria, Comércio, Mineração e Turismo, lançou nesta semana um cartão de crédito para servidores efetivos e terceirizados do município. O projeto é oriundo de uma parceria entre a prefeitura e a empresa BigCard.
De acordo com a prefeitura, a parceria garante o direito aos servidores efetivos ou não a um cartão de crédito com limite de uso de até 30% dos seus rendimentos. O mesmo somente poderá ser utilizado no comércio local. 
“Com este cartão o servidor público terá um adiantamento salarial, que proporcionará um poder de compra durante todo o mês. Se todos os nossos servidores aderirem ao cartão, teremos mais de R$ 400 mil reais circulando mensalmente no comércio local, garantindo assim um ganho ao pequeno e ao grande empreendedor”, declarou o prefeito ourolandense.
Os servidores ou comerciantes interessados em aderir ao cartão, deverão procurar os agentes credenciados pela empresa no município.
Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.

O post Prefeitura de Ourolândia lança cartão de crédito para servidores efetivos e terceirizados apareceu primeiro em SERTAO LIVRE.