Lançamento do cartão de crédito BigCard para servidores públicos e comerciantes de Ourolândia.

O evento para lançamento do cartão de crédito BigCard, que tem como objetivo o fortalecimento do comércio local, teve a presença do prefeito, José Raimundo, vice-prefeito, Eliud Freire, a secretária de indústria, mineração, comércio e turismo, Tatiane Moreira, vereadores e representantes da empresa responsável pelo cartão, com uma ótima participação da população.

Representantes da empresa BigCard estiveram explicando como funciona o cartão, um momento importante que esclareceu muitas dúvidas dos servidores e comerciantes, algumas delas foram:
• Parcelamento – o cartão disponibiliza parcelamento em até 3 vezes;
• Juros – não existem taxas de juros ou anuidade;
• Limite – inicialmente o limite estipulado é de 30%, porém pode ser aumentado depois dos 3 primeiros meses;
• E outras.

Para realizar a retirada do seu cartão procure a secretaria de indústria, mineração, comércio e turismo, localizada no prédio da Caixa Econômica.

“A apresentação da parceria firmada da prefeitura com a empresa BigCard foi um sucesso, superou nossas expectativas, teve boa aceitação principalmente do comércio. Os cartões já estão sendo distribuídos e também já tem um pessoal para credenciar o comércio. Agradeço a todos que participaram, muito obrigada mesmo”, disse a secretária Tatiane Moreira.

Para entender melhor assista o evento na íntegra no link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=QB0dYzFmb48

Fonte: Sertão Livre

O post Lançamento do cartão de crédito BigCard para servidores públicos e comerciantes de Ourolândia. apareceu primeiro em SERTAO LIVRE.