CRESCIMENTO E PRODUTIVIDADE AGRICULA ATRAVÉS DA IRRIGAÇÃO EM OUROLÂNDIA E REGIÃO.

Atualmente o crescimento da produção Agrícola através da irrigação na nossa Região se expandiu bastante, um exemplo que nos chamou a atenção foi um Senhor morador do Distrito da Lagoa do 33 começou com uma pequena produção de coentro na roça e hoje ele já emprega mais de 100 famílias da região.

Pensando nisso O Empresário DEL RIOS abrirá na próxima segunda-feira dia 26 uma loja especializada em produtos agrícolas dando assim uma oportunidade para os moradores da Região encontre com facilidade o que precisa sem se deslocar para uma outra cidade, para então produzir sua própria produção seja para o auto consumo ou para serem vendidos e assim gerando renda para as famílias, Esses elementos contribuem para uma maior autonomia, autossuficiência e segurança alimentar das famílias agricultoras que praticam a produção para o autoconsumo.

Loja Agro sertão.

Por tanto fiquem atentos que a inauguração de loja será nesta segunda-feira dia 26 de abril,2021 acontecerá a inauguração da mais nova loja de irrigação agro sertão.

A loja fica localizada na entrada da cidade, em frente ao posto CD uma visibilidade ampla e arejada, sabemos que estava faltando na nossa cidade uma loja completa e especializada em irrigação já que na nossa região tem muitos agricultores.

 Irrigação Agro sertão, loja especializada em tudo para irrigação. Lá você encontra tubos, mangueiras, conecções em geral, adubos, defensivos, e toda linha para gotejamento, fitas, gotejador, chulas, registros, lá também você encontrará motosserras, bombas, capinadeiras, todo material de epis para a sua proteção, uma enorme variedade de sementes, aspersor, micro aspersor, e tudo mais que você precisar para a sua irrigação.

Mais informações pelo telefone (74)98101-5587

O post CRESCIMENTO E PRODUTIVIDADE AGRICULA ATRAVÉS DA IRRIGAÇÃO EM OUROLÂNDIA E REGIÃO. apareceu primeiro em SERTAO LIVRE.