Itiruçu: Quadrilha explode agência bancária e dispara contra sede da PM

Em um terceiro ataque a banco na semana, uma quadrilha explodiu um agência do Bradesco de Itiruçu, no Vale do Jiquiriçá. O ataque ocorreu na madrugada desta quinta-feira (8), menos de 48 horas depois da explosão de um banco em Abaré, na divisa da Bahia com Pernambuco.https://d43a1ab661a8563561c5053b17aeadb8.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Segundo o Blog do Marcos Frahm, a ação ocorreu por volta das 2h30 e envolveu um grupo de homens armados e encapuzados. Eles chegaram na cidade a bordo de um veículo e se dirigiram à agência, situada na Rua Juscelino Kubitschek. No local fizeram vários disparos e detonaram os explosivos.

Ainda segundo o site, apesar do pânico causado, não há registro de feridos entre os moradores. Há registro também de disparos na sede da Polícia Militar da cidade. Até o momento não se sabe se os assaltantes levaram alguma quantia. Antes de Itiruçu, agências bancárias sofreram ataques em Campo Alegre de Lourdes, no Sertão do São Francisco (ver aqui) e Abaré, na divisa com Pernambuco (clique aqui).

O post Itiruçu: Quadrilha explode agência bancária e dispara contra sede da PM apareceu primeiro em SERTAO LIVRE.

Author: sertao livre