A noite de abertura do nosso Arraiá foi linda demais.
Nesse sábado, 01, o Parque de Exposições de Jacobina se encheu de alegria, música e tradição com o início do Arraiá de Santo Antônio, edição 2024. A primeira noite foi marcada por apresentações que celebraram a cultura nordestina e animaram o público presente.
Na abertura tivemos a Marujada, trazendo uma sonoridade peculiar, acompanhada de ritmos e coreografias típicas do Grupo e a Filarmônica 2 de Janeiro, que trouxe clássicos do forró e do sertanejo em arranjos orquestrados. DJ Felix, Jefinho Novo, Igor Bruno, Canindé e Brankinho Pancadão deram continuidade à festa com muita energia, colocando todos para dançar.
Os artistas locais no palco, os comerciantes e ambulantes vendendo os seus produtos, a população curtindo com toda segurança em um ambiente organizado, acolhedor e seguro. Dando apoio ao evento, estiveram a Guarda Civil Municipal (GCM), Superintendência Municipal de Trânsito (STM) e Bombeiros Militares da Bahia, dentre outros serviços essenciais, no local.Na oportunidade, o prefeito Tiago Dias deu as boas vindas a todos, desejando aos presentes um excelente Arraiá, com muita alegria, dança e paz. “Está dada a largada para o melhor Santo Antônio da Bahia e eu só tenho a agradecer a Deus por essa oportunidade. São mais de 75 atrações com muita música e valorizando a cultura local. Teremos no dia 09, a participação de Yguinho e Lulinha e Taty Girl. No dia 10, Desejo de Menina e Thales Lessa. E muito mais atrações nacionais até o dia 13”, destacou Tiago.
Gostou? Tem mais. Serão 13 dias de festas. Veja abaixo a programação para hoje, 02:O primeiro dia foi um sucesso e é só o começo, porque vamos até o dia 13 com muito arrasta-pé.
A programação completa, você confere no perfil oficial do evento (@arraiadesantoantoniojacobina), ou na página da Prefeitura de Jacobina, no Instagram (@prefeituradejacobina).
A Prefeitura trabalha pra sua vida melhorar!
Veja aqui, mais fotos da primeira noite:
The post Começou o Arraiá de Santo Antônio 2024 first appeared on Portal da Prefeitura de Jacobina.