Influenciador americano é assaltado e agredido durante Carnaval de Salvador

Um influenciador norte-americano foi assaltado na madrugada da terça-feira (4) de Carnaval em Salvador e publicou o relato nas redes sociais. Daniel Patrick Spencer contou que foi cercado por seis a sete homens, que aparentavam ser adolescentes, e foi forçado a entregar o celular. O crime aconteceu na frente do prédio onde Spencer estava hospedado em Salvador localizado na Avenida Oceânica, no bairro de Ondina.

Além dele, um outro homem que também foi roubado e agredido. “Me bateram na cabeça, me jogaram no chão me chutando com pé e pegaram meu celular. Eles quebraram o joelho da pessoa que estava comigo e pegou o celular dela”, contou o influenciador. Os criminosos levaram celulares, dinheiro e as chaves da residência.

Tava na área policiada de Salvador onde todos precisam passar por esse negócio que a polícia passa a mão em você, sabe? Relata Spencer.

Contou também que tentou tomar todas as medidas para segurança, inclusive usar doleira. Um boletim de ocorrência foi registrado na 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho).

Fonte: Bnews / Foto: Reprodução

Atenção: os artigos deste portal não são de nossa autoria e responsabilidade.
Nós não produzimos e nem escrevemos esse artigo qual você esta lendo.

Entenda: nosso site utiliza uma tecnologia de indexação, assim como o 'Google News', incorporando de forma automática as notícias de Jacobina e Região.
Nossa proposta é preservar a história de Jacobina através da preservação dos artigos/relatos/histórias produzidas na internet. Também utilizamos a nossa plataforma para combater a desinformação nas redes (FakeNews).

Confira a postagem original deste artigo em: https://www.jacobinanoticia.com.br/

Em conformidade com às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) e às demais normas vigentes aplicáveis, respeitando os princípios legais, nosso site não armazena dados pessoais, somente utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação.