Homem é preso na Bahia por agredir mulher após ter pedido de sexo negado

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante, na segunda-feira (20), suspeito dos crimes de ameaça, injúria e agressão contra uma mulher de 44 anos, em Santo Estevão, a 156 Km de Salvador. As agressões começaram no dia anterior, após a vítima de 44 anos se recusar a ter relações sexuais com o suspeito. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil.

Os crimes aconteceram na presença dos filhos da vítima, de 11 e 14 anos.

Após a denúncia, o suspeito foi localizado por uma equipe do Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam) na residência da vítima. Ele foi preso e segue à disposição da Justiça.

Fonte: G1 / Foto: Reprodução

Atenção: os artigos deste portal não são de nossa autoria e responsabilidade.
Nós não produzimos e nem escrevemos esse artigo qual você esta lendo.

Entenda: nosso site utiliza uma tecnologia de indexação, assim como o 'Google News', incorporando de forma automática as notícias de Jacobina e Região.
Nossa proposta é preservar a história de Jacobina através da preservação dos artigos/relatos/histórias produzidas na internet. Também utilizamos a nossa plataforma para combater a desinformação nas redes (FakeNews).

Confira a postagem original deste artigo em: https://www.jacobinanoticia.com.br/

Em conformidade com às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) e às demais normas vigentes aplicáveis, respeitando os princípios legais, nosso site não armazena dados pessoais, somente utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação.