Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de matar uma mulher atropelada neste sábado (28/12), na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu após o ele discutir com o segurança de um bar e tentar atingir o funcionário com o carro.
Além de Lindumira Francisca de Souza Neta, um outro homem que estava no local foi atingido pelo suspeito. Ele está internado no Hospital do Oeste, em estado grave.
Informações iniciais apontam que o jovem estava no bar com o pai, quando o idoso discutiu com o segurança do estabelecimento. O motivo não foi detalhado.
Durante a discussão, o segurança teria agredido o pai do suspeito do atropelamento. Irritado, o jovem deixou o local, entrou no carro e tentou atingir o autor da agressão
No entanto, o segurança conseguiu desviar do veículo. Lindumira e o homem que ficou ferido estavam na frente do bar e foram atingidos.
Após o atropelamento, as pessoas que estavam no estabelecimento tentaram linchar o suspeito e o pai dele. O carro foi incendiado.
Investigações iniciais apontam o jovem não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O caso é investigado na Delegacia de Barreiras.
Fonte: g1