O homem suspeito de matar a ex-companheira, Déborah Saraiva dos Santos Campos, de 31 anos, foi preso na segunda-feira (23). Ele foi encontrado em uma casa abandonada no povoado de Maracaiá, na zona rural do município de Água Fria, a 158 km de Salvador.
O crime aconteceu no dia 8 de dezembro. Déborah foi morta na casa onde morava, no povoado de Caboronga, na zona rural da cidade de Irará. De acordo com a polícia, a vítima foi estava ensanguentada, caída no chão, com várias marcas de tiros. O corpo foi encontrado pelo filho do ex-casal. A arma utilizada na ação foi achada dias depois, no quintal da casa onde Déborah vivia.
O ex-marido da vítima, que não teve nome divulgado, era considerado foragido. O mandado de prisão foi cumprido por policiais da 97ª Companhia Independente de Polícia Militar.
As investigações apontam que ele cometeu o crime porque não se conformava o fim da relação, de acordo com a Polícia Civil. O homem foi apresentado na Delegacia Territorial de Irará e permanece à disposição da Justiça.
Fonte: G1 / Foto: Reprodução