Reconhecimento facial identifica dois homicidas, em Salvador e Jequié

Um homem e uma mulher, ambos procurados por homicídio, foram capturados, na manhã desta segunda-feira (3/4), após terem os rostos captado pela tecnologia de Reconhecimento Facial da SSP. Com as duas últimas prisões, a ferramenta chega a marca de 760 presos.

Os flagrados foram alcançados na capital baiana e no município de Jequié, interior do estado.

Em Salvador, um homem foi flagrado com 92,5% de semelhança. Ele era procurado por crime contra a vida e foi conduzido por equipes da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (Itapuã).

Uma mulher com mandado de prisão expedido por homicídio foi presa em Jequié, região Sudoeste, após acionamento do Centro Integrado de Comunicações (Cicom). Ela foi conduzida pelo 19º Batalhão da Polícia Militar.

A tecnologia, que já chegou em 73 cidades baianas, está em fase de expansão.

Atenção: os artigos deste portal não são de nossa autoria e responsabilidade.
Nós não produzimos e nem escrevemos esse artigo qual você esta lendo.

Entenda: nosso site utiliza uma tecnologia de indexação, assim como o 'Google News', incorporando de forma automática as notícias de Jacobina e Região.
Nossa proposta é preservar a história de Jacobina através da preservação dos artigos/relatos/histórias produzidas na internet. Também utilizamos a nossa plataforma para combater a desinformação nas redes (FakeNews).

Confira a postagem original deste artigo em: https://www.jacobinanoticia.com.br/

Em conformidade com às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) e às demais normas vigentes aplicáveis, respeitando os princípios legais, nosso site não armazena dados pessoais, somente utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação.