Suspeito de envolvimento em 200 homicídios na Bahia é preso em casa de luxo no Ceará

Por: Reprodução Por: Redação BNews

Um homem suspeito de envolvimento em cerca de 200 homicídios ocorridos na Bahia foi preso na tarde de terça-feira (12), em uma casa de luxo no município de Iguatu, no interior do Ceará. Robson de Jesus, 36 anos, conhecido como "Robson Luxúria", era considerado pela polícia como um dos homens mais procurados do território baiano.

De acordo com a polícia, Robson foi preso após policiais localizarem o carro utilizado por ele e companheira para se deslocarem pelas ruas de Iguatu sem serem notados. No veículo, uma caminhonete, estava a mulher do suspeito, que levou os policiais até a residência do casal. No local, Robson, que se apresentava no Ceará com um nome falso, foi preso. 

No imóvel, que possui piscina, ampla área de lazer e muitos cômodos, foram encontradas dezenas de joias, 47 relógios de alto padrão, sete aparelhos celulares, 29 chips telefônicos, um documento falso, além de um punhal cravejado com pedras. 

Após o flagrante, Robson Luxúria foi conduzido a delegacia da cidade e deve ser transferido nesta quarta-feira (13) para Salvador.

Fonte: BNews