Jovem e suspeitos de homicídio morrem após discussão em bar na Bahia


Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas após uma discussão em um bar em Baianópolis, no oeste baiano, neste domingo (28). Segundo as polícias Civil e Militar da região, a situação aconteceu em um estabelecimento no povoado de Lagoa Clara. Conforme a TV Bahia, a primeira vítima identificada foi um jovem, de 19 anos, identificado como Alan de Souza. Ele foi atingido na cabeça e morreu no local. Além de Alan, outros três homens foram baleados na mesma situação, mas sobreviveram.

Após a confusão, os suspeitos de efetuarem os disparos fugiram do bar. Quando a polícia chegou ao local só encontrou o jovem morto e os feridos. Depois, diz a polícia, testemunhas contaram que dois suspeitos de efetuarem os disparos tinham ido para uma fazenda. Ao chegarem ao local indicado, os policiais teriam sido recebidos a tiros. No confronto, os dois suspeitos foram baleados. Mesmo socorridos, eles não teriam resistido aos ferimentos. Com eles, os policiais encontraram um rifle e uma espingarda.

Atenção: os artigos deste portal não são de nossa autoria e responsabilidade.
Nós não produzimos e nem escrevemos esse artigo qual você esta lendo.

Entenda: nosso site utiliza uma tecnologia de indexação, assim como o 'Google News', incorporando de forma automática as notícias de Jacobina e Região.
Nossa proposta é preservar a história de Jacobina através da preservação dos artigos/relatos/histórias produzidas na internet. Também utilizamos a nossa plataforma para combater a desinformação nas redes (FakeNews).

Confira a postagem original deste artigo em: https://www.jacobinanoticia.com.br/

Em conformidade com às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) e às demais normas vigentes aplicáveis, respeitando os princípios legais, nosso site não armazena dados pessoais, somente utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação.