Homem é morto a tiros no distrito de Caatinga do Moura, em Jacobina


Um homem identificado como Edimar foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (25), por volta das 9h, no bairro Coréia, no distrito de Caatinga do Moura, município de Jacobina. Segundo informações de populares, a vítima estava em frente à residência onde morava quando homens armados chegaram e abriram fogo.

Edimar ainda tentou fugir dos algozes, mas foi atingido e caiu na rua. Ferido nas costas e na cabeça, ele não resistiu e morreu no local. O Jacobina Notícias apurou que, antes de morar em Caatinga do Moura, Edimar residia no distrito de Itaitu, onde era suspeito de cometer um homicídio. Ele havia deixado a prisão há pouco tempo. A suspeita é que ele usava o apelido de Ney na comunidade, para não ser identificado.

A Polícia Civil vai investigar a motivação e autoria do crime. O corpo da vítima será encaminhando para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Jacobina.

Jacobina Notícias - Conectando você com o mundo

Atenção: os artigos deste portal não são de nossa autoria e responsabilidade.
Nós não produzimos e nem escrevemos esse artigo qual você esta lendo.

Entenda: nosso site utiliza uma tecnologia de indexação, assim como o 'Google News', incorporando de forma automática as notícias de Jacobina e Região.
Nossa proposta é preservar a história de Jacobina através da preservação dos artigos/relatos/histórias produzidas na internet. Também utilizamos a nossa plataforma para combater a desinformação nas redes (FakeNews).

Confira a postagem original deste artigo em: https://www.jacobinanoticia.com.br/

Em conformidade com às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) e às demais normas vigentes aplicáveis, respeitando os princípios legais, nosso site não armazena dados pessoais, somente utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação.