Piloto morre em queda de avião monomotor na zona rural de São Desidério


Um avião monomotor caiu na zona rural do distrito de Roda Velha, na cidade de São Desidério, oeste da Bahia. O piloto morreu. Ele estava sozinho na aeronave. Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente e nem se a aeronave estava em situação regular.

O acidente aconteceu no sábado (20), mas as informações foram confirmadas pela Polícia Civil da cidade neste domingo (21). O avião era do tipo agrícola e estava a serviço de um proprietário de terras da região, que fica no Km-438, na BR-020. 

O Departamento de Polícia Técnica de Barreiras foi acionado para levar o corpo do piloto e periciar o local.

Atenção: os artigos deste portal não são de nossa autoria e responsabilidade.
Nós não produzimos e nem escrevemos esse artigo qual você esta lendo.

Entenda: nosso site utiliza uma tecnologia de indexação, assim como o 'Google News', incorporando de forma automática as notícias de Jacobina e Região.
Nossa proposta é preservar a história de Jacobina através da preservação dos artigos/relatos/histórias produzidas na internet. Também utilizamos a nossa plataforma para combater a desinformação nas redes (FakeNews).

Confira a postagem original deste artigo em: https://www.jacobinanoticia.com.br/

Em conformidade com às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) e às demais normas vigentes aplicáveis, respeitando os princípios legais, nosso site não armazena dados pessoais, somente utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação.