Real Madrid vence o Grêmio e é campeão mundial de clubes

Real Madrid vence o Grêmio e é campeão mundial de clubes

Grêmio e Real Madrid decidiram neste sábado o Mundial de Clubes da Fifa, que terminou com a equipe espanhola levantando a taça pela sexta vez.

No primeiro tempo, futebol morno, com poucas chances, e um destaque: Geromel. O zagueirão gremista tirou a tranquilidade do melhor do mundo, Cristiano Ronaldo, no ataque. Na segunda etapa, gol do Real logo no início. CR7 cobrou falta da entrada da área e a barreira deixou a bola passar e morrer no canto direito de Marcelo Grohe.

 

Jacobina Notícias | Tudo sobre Jacobina e Região!.

Atenção: os artigos deste portal não são de nossa autoria e responsabilidade.
Nós não produzimos e nem escrevemos esse artigo qual você esta lendo.

Entenda: nosso site utiliza uma tecnologia de indexação, assim como o 'Google News', incorporando de forma automática as notícias de Jacobina e Região.
Nossa proposta é preservar a história de Jacobina através da preservação dos artigos/relatos/histórias produzidas na internet. Também utilizamos a nossa plataforma para combater a desinformação nas redes (FakeNews).

Confira a postagem original deste artigo em: http://www.jacobinanoticia.com.br

Em conformidade com às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) e às demais normas vigentes aplicáveis, respeitando os princípios legais, nosso site não armazena dados pessoais, somente utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação.