Polícia Civil deflagra ‘Operação Santa Lei’ em Mairi; armas e drogas são apreendidas

Polícia Civil deflagra ‘Operação Santa Lei’ em Mairi; armas e drogas são apreendidas

Na manhã de quinta-feira, 13, foi realizada a “Operação Santa Lei” na cidade de Mairi, no Centro-Norte da Bahia, visando combater o tráfico de drogas. A operação iniciou após a polícia receber informações de pessoas do povo de que, em algumas localidades da cidade, estava ocorrendo o tráfico de substancia entorpecente (maconha, crack e cocaína).

Os denunciantes indicavam quem eram as pessoas e os locais onde ocorriam o tráfico. Diante das denúncias, foi instaurado o inquérito policial e expedida ordem de missão para que fossem investigadas. Um relatório de tudo que foi apurado foi remetido a Autoridade Policial.

A investigação da Polícia Civil confirmou o que foi dito nas denúncias e o delegado Zennon Almeida representou perante a Vara Criminal pela busca domiciliar. Foram expedidos os mandados de busca e a operação foi deflagrada pela Polícia Civil de Mairi, com apoio dos policiais da Coordenadoria de Jacobina, sob o comando do delegado Eduardo Brito, coordenador regional da 16 Coorpin.

Na operação, algumas pessoas for presas, juntamente com drogas e armas que foram apreendidas. Os policiais encontraram maconha, cocaína, crack, arma de fogo, veículo com restrição de roubo, balanças de precisão, máscaras,  toucas brucutu e roupas camufladas.

O delegado Zennon Almeida disse que o trabalho de investigação visando combater o crime vai continuar e outras operações serão realizadas.

Blog Agmar Rios

Jacobina Notícias | Tudo sobre Jacobina e Região!.