Quinze presos serram grades e fogem da delegacia de Irecê
Quinze presos fugiram do Complexo Policial de Irecê, na madrugada deste domingo (19). De acordo com o delegado Roberto Leal, Coordenador da Polícia Civil, em Irecê e região, eles fugiram pela parte superior do teto onde ocorre o banho de sol. Foram utilizadas serras para romper as grades. Na sequência, os detentos usaram a tradicional ‘tereza’ (corda feita com panos e lençóis) para descer pela lateral da carceragem.
Ainda de acordo com o delegado, os foragidos são de Irecê e das cidades da região e, respondem a vários crimes, como por exemplo, tráfico de drogas, estupro, homicídio e roubo.
Em nota, a Polícia Civil de Irecê que integra a 14ª Coorpin disse que a carceragem da Delegacia Territorial de Irecê está com uma quantidade de 121 detentos e, foi percebido a fuga na manhã deste domingo, por volta das 08h, após contagem dos presos.
Os fugitivos são: Everton de Souza Silva, Vitor Brito da Silva, Edmarco Araújo Soares, Josinaldo Conceição da Silva, Alexsandro Almeida Merces, Michel Soares Ribeiro, KAUÊ Meireles Cardoso da Silva, Lucas Pereira da Silva, Fabrício Lopes de Souza, Magno Silva Nascimento, Manoel Barbosa de Oliveira, Tony Freire de Souza, Edilson Santos de Almeida, Marcelo Duarte O. Alencar e Gerson Venâncio Bezerra.
O delegado Ernandes Junior, titular da delegacia de Irecê, disse que a equipe da Polícia Civil está fazendo diligência em busca dos fugitivos, mas até o momento não foi encontrado ninguém.
Fonte: Central Notícia