Turista italiana é encontrada morta dentro de casa em Morro de São Paulo
O corpo de uma turista italiana foi encontrado dentro de uma casa em Morro de São Paulo na Bahia, na noite desta quinta-feira, 17. Segundo informações da polícia, amigos da vítima desconfiaram do seu sumiço e foram até o imóvel, achando Pamela Canzonieri, 39 anos, morta.
A polícia ainda não sabe a causa da morte, nem confirma que Pamela foi vítima de homicídio. “Estou aguardando o resultado da perícia para saber realmente a causa da morte. O que posso dizer é que foram encontradas drogas no interior da casa, como algumas trouxinhas de maconha e uma substância em forma de pó”, disse a delegada Argimária Soares, que investiga o caso.
De acordo com a delegada, a italiana passava os verões em Morro de São Paulo há cinco anos. Ela alugava uma casa na região. Esse ano, ela chegou há um mês na região turística.
O corpo de Pamela foi enviado para Itabuna (a 435 quilômetros de Salvador) para passar por perícia.
A reportagem tentou contato com o Consulado Italiano, mas não obteve sucesso.
Argentino
Essa é a segunda morte de turista em Morro de São Paulo esse mês. No dia 1º de novembro, o argentino Marcelo Gabriel Rey, 38 anos, foi morto durante uma briga em um bar da Segunda Praia.
A vítima trabalhava em um bar e teria se desentendido com outro homem. Marcelo caiu e bateu a cabeça. Inconsciente, o outro continuou a agredi-lo.