Jacobina vive clima de decisão, e José Rocha pode registrar maior público da Copa Governador
Alegria, nervosismo e esperança de vitória são os ingredientes que fizeram a cidade de Jacobina entrar no clima da decisão deste final de semana. Jacobina e Vitória da Conquista fazem a primeira partida da final da Copa Governador neste domingo, 13, às 16h, no estádio José Rocha, e será a primeira vez que os dois times se enfrentarão.
O Jegue da Chapada busca o primeiro título após seu retorno à elite do futebol na Bahia. Para isso, o Jegue vai ter que superar nada menos que o maior campeão da história da Copa Governador. O Bode também pretende superar a campanha ruim que fez no Baianão 2016, quando lutou contra o rebaixamento, e levar o título da competição para a cidade de Vitória da Conquista.
Jacobina e Conquista já garantiram vaga em uma competição nacional em 2017 – Copa do Brasil ou Série D do Campeonato Brasileiro -, mas só o campeão poderá escolher qual vai disputar, ficando a segunda vaga para o vice.
A expectativa é de casa cheia, muita festa e uma partida equilibrada. Todos os ingressos disponibilizados antecipadamente foram vendidos, mas as vendas continuam na bilheteria do Estádio José Rocha neste domingo, a partir das 8h. Quase 3 mil ingressos foram disponibilizados para a primeira partida da final.
Jegue da Chapada e Bode se enfrentam novamente na próxima semana, quando acontece o jogo de volta, em Vitória da Conquista.
Fonte: Jacobina Notícias