Três homens morrem durante troca de tiros com a PM em Salvador

Três homens morrem durante troca de tiros com a PM em Salvador

Três homens morreram durante confronto com a Polícia Militar na manhã deste sábado (8) no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia, Militar, um grupo de quatro homens realizava assaltos em Itinga e a polícia foi chamada ao local.

Três homens morrem durante troca de tiros com a PM em Salvador

Durante uma ronda, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Tático/Rondesp RMS foi recebida a tiros pelo grupo, segundo informou a PM. Os militares reagiram e começou uma troca de tiros. No tiroteio, dois dos bandidos foram baleados. Eles foram socorridos para o Hospital Menandro de Farias, mas morreram pouco depois de darem entrada na unidade.

Os outros dois criminosos conseguiram fugir. Conforme a PM, minutos depois, porém, um dos fugitivos iniciou uma troca com uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional/PETO da 81ª CIPM. Baleado, o homem também foi encaminhado ao Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos.

A PM aprendeu com o grupo dois revólveres calibre 38, sendo que um deles estava com numeração suprimida; um simulacro de pistola de calibre 40, modelo PT 100, com um carregador; sete aparelhos celulares de várias marcas; um tablete; uma corrente de prata; duas pulseiras de prata; três relógios; três anéis; um óculos de sol. O material foi levado para a 27ª Delegacia (Lauro de Freitas).

correio24h

Jacobina Notícias | Tudo sobre Jacobina e Região!.