Mãe reage, luta com homem e impede sequestro da filha em supermercado; veja vídeo
Uma mãe conseguiu impedir um homem de sequestrar sua filha de 13 anos dentro de um supermercado na Flórida, nos Estados Unidos. Câmeras de segurança do local registraram toda a ação, que aconteceu na terça-feira (7).
O suspeito foi identificado Craig Bonello, 30 anos. Segundo informações da polícia de Citrus County, Bonello entrou no supermercado, por volta de 12h, agarrou a menina pelo braço e saiu puxando ela para a saída. A mãe percebeu, segurou a filha pelo outro braço e começou a bater no sequestrador.
A mulher chegou a sentar em cima da filha para segurá-la. Durante a confusão, a menina chega a bater a cabeça em um carrinho que estava em um dos corredores.
Sem sucesso, Bonello tentou fugir, correndo para a porta da frente da loja, mas acabou sendo preso pelo policial Jonathan Behnen, que estava de folga e tinha acabado de fazer compras no mesmo supermercado.
Veja o vídeo
Segundo informações da ‘ABC News’, Behnen cercou o suspeito no estacionamento. “Em meus 10 anos na estrada eu nunca vi nada parecido com isso. Ele realmente pretendia raptar a menina bem na frente de todos na loja”, disse Craig Callahan, um sargento da polícia.
A mãe e a menina não se machucaram. “Graças a Deus a mãe da menina entrou em ação para evitar que esse homem sequestrasse sua filha. E, graças a Deus, Behnen usou sua formação e experiência para impedir este homem de escapar”, disse o capitão da polícia de Citrus County, Ricky Grant.
A polícia ainda está investigando o caso e tenta entender quais eram as intenções do sequestrador. De acordo com o ‘NY Daily News’, o suspeito afirmou já ter feito isso antes, mas a polícia ainda não encontrou provas que confirmem a declaração. Bonello está sendo acusado de abuso infantil e sequestro.