Acusados de furtar moto em Várzea Nova são presos pela Polícia Militar
A Polícia Militar apresentou, nesta sexta-feira, 27, na delegacia de Jacobina, uma moto furtada por volta das 0h45 em Várzea Nova. Os policiais realizaram diligências após tomar conhecimento do furto e capturaram dois suspeitos de envolvimento no crime.
Um dos suspeitos foi identificado como Romilson Santana de Jesus, 19 anos, conhecido como ‘Bonguinha’, que teria praticado o furto. Ele ainda tentou fugir dos policiais, empreendeu fuga, mas foi preso pelos policiais militares. O meliante declarou à polícia que a moto furtada estava com um comparsa, na Rua José Pedro, em Várzea Nova. Após obter a informação, os policiais se deslocaram para o local e encontraram a moto na residência.
Além da moto recuperada, na casa a polícia também prendeu Marconde Teixeira da Silva, 30 anos, cunhado de Bonguinha, que confirmou ter conhecimento de que a moto estava no local. Os policiais conduziram os suspeitos para o complexo policial de Jacobina. O proprietário da moto também seguiu para a delegacia para prestar depoimento contra os acusados.
De acordo com a polícia, Bonguinha tem várias passagens na cadeia de Jacobina. O criminosos responde por furto, arrombamento em estabelecimentos comerciais, residências e estupro. Os crimes foram praticados em Várzea Nova.
Redação JN, com informações do Diário da Chapada