Loja Insinuante fecha as portas em Jacobina
O projeto do Grupo Máquina de Vendas de reestruturar o Grupo “Ricardo Eletro” tem seu reflexo na Cidade do Ouro. Depois de Fechar a Loja Ricardo Eletro no início do ano, o Grupo fechará definitivamente uma das do Calçadão da cidade. Este sábado será o último dia que a loja 56 abrirá as portas.
Desde início do mês que o mostruário da loja vem sendo vendido com descontos promocionais. Fundado em 2011 com a unificação das bandeiras Ricardo Eletro e Lojas Insinuante, o Grupo Máquina de Vendas, desde que o Sócio Diretor Ricardo reassumiu a presidência, decidiu extinguir a marca Insinuante para manter o foco dos investimentos na Ricardo Eletro.
A loja que se fechará amanhã foi Inaugurada inicialmente como LOJAS DUKEL em 1997, fundindo-se ao grupo insinuante no ano de 2002, quando Jacobina passou a ter duas Lojas Insinuante no Calçadão da cidade. Com o fechamento desta unidade , o futuro dos cerca de 15 funcionários ainda é incerto. Segundo informações, alguns serão transferidos para a loja 40, mas a maioria deles amargarão a demissão.
Bahia Acontece