Com passagens por furto, roubo e tráfico, bandido morto por GM vira ‘mártir’ em Salvador
Uma ação da Polícia Civil, em conjunto com a Guarda Municipal de Salvador, terminou com a morte de um dos bandidos mais perigosos da região do Comércio. Anderson Jorge Santana de Araújo, 33 anos, apelidado de ‘Demônio’ pelos comparsas, acabou sendo baleado pelo GM Joanildo Ferreira dos Santos, após empreender fuga e desconsiderar a voz de prisão.
Segundo versões de populares, Demônio, que cometia assaltos na região onde foi baleado, fazia uso de maconha quando policiais civis o abordaram. O criminoso pulou no mar na tentativa de escapar da polícia. Quando deixou a água, o bandido foi surpreendido pelos guardas, mas empreendeu fuga e acabou sendo baleado.
Um vídeo da ação foi publicado na web, e mostra o momento em que o GM efetua os disparos. Demônio ainda chegou a ser socorrido pelos guardas municipais, mas não resistiu.
Agora, de vilão, Demônio tem se tornado um ‘mártir’ na capital baiana. Ele tinha passagens por furto, roubo e tráfico de drogas. A Polícia Civil montou uma operação para capturá-lo e solicitou apoio dos guardas municipais que passavam nas proximidades.
Familiares de ‘Demônio’ pedem justiça às autoridades em Salvador.
Jacobina Notícias