Policial Militar é baleado após reagir a assalto em Serrinha
Um soldado da Polícia Militar foi baleado após reagir a um assalto em Serrinha, nordeste baiano, na noite desta sexta-feira (8). Segundo informações da PM, o agente falava ao celular quando foi abordado em frente à sua residência por dois homens em uma moto, que anunciaram o assalto.
Lotado na 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (21ª CIPM/Caldas do Cipó), o soldado, identificado como André Luiz, teve o celular roubado e, na tentativa de recuperar o aparelho, foi baleado no tórax. Segundo a PM, os suspeitos, ainda não identificados, fugiram com o celular. O soldado foi socorrido para o Hospital Municipal de Serrinha e, depois, encaminhado para uma unidade de saúde em Feira de Santana, onde passou por cirurgia e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Conforme o G1, um boletim médico divulgado pelo hospital aponta que o tiro também atingiu o pulmão direito do soldado e teria provocado uma lesão no fígado. O policial está consciente.
Veja o vídeo
A polícia informou que vai analisar imagens de câmeras de segurança da rua para tentar identificar os suspeitos. Ninguém foi preso.
Bahia Notícias