Turista argentina é esfaqueada e morta na Praia de Copacabana
Uma turista argentina morreu depois de ser esfaqueada na madrugada desta quarta-feira (17), na Praia de Copacabana, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro, durante um assalto. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada ainda com vida por policiais do Batalhão de Copacabana, que a socorreram e a levaram ao Hospital Municipal Miguel Couto.
A vítima foi identificada como Pâmela Bianca, 24 anos. Ela estava na areia com duas amigas quando foi abordada pelos suspeitos. Segundo informações da TV Globo, a argentina foi esfaqueada ao reagir ao assalto. Os rapazes fugiram com objetos e pertences pessoais da vítima e suas duas amigas.
As mulheres pediram socorro à Polícia Militar. A turista chegou a dar entrada para atendimento no hospital carioca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda de acordo com a PM, os policiais fizeram buscas na região e prenderam dois suspeitos de assassinar a argentina.
Eles foram identificados como Douglas Gonzaga, de 33 anos e Paulo Henrique Coelho, de 22 anos. Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Especial de Atendimento ao Turista da Polícia Civil. Testemunhas que acompanhavam a vítima na hora do crime reconheceram os suspeitos como autores do ataque, segundo a Polícia Militar.