Adolescente que pressentiu morte após choque é enterrada em Nova Fátima
A adolescente de 14 anos que pressentiu a morte e avisou a sensação para a amiga em troca de mensagem através do celular foi enterrada no início da noite desta quinta-feira (21), na cidade de Nova Fátima, norte da Bahia. A despedida, debaixo de chuva, comoveu a cidade, com participação de amigos, familiares e vizinhos, no cemitério municipal.
Segundo informações da Polícia Civil, a necropsia foi realizada no corpo, mas exames laboratoriais foram pedidos para ajudar a confirmar a causa da morte. A principal suspeita é de que ela tenha sido atingida por uma descarga elétrica.
A garota foi encontrada pelo pai perto de um varal, dentro de casa, e a polícia acredita que a jovem possa ter recebido uma descarga elétrica e batido a cabeça no chão. O caso é investigado pela 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).
Regina revelou para a amiga que teria sofrido um choque, batido o braço na pia e que uma panela quase teria explodido. “Achei que era brincadeira dela. Acreditei que aquelas coisas realmente tinham acontecido, mas pensei que ela estava brincando quando falou que estava sentindo que iria morrer”, disse a amiga da vítima. “Ela [Regina Neta] disse que estava tendo um dia ruim. Ela já havia sofrido alguns pequenos acidentes”, revelou a amiga da jovem.
As adolescentes estudavam na mesma escola. A amiga contou que continuou conversando normalmente com ela sobre outros assuntos, até que Regina parou de responder. “Ela parecia estar normal, conversamos sobre outras coisas. Aí ela falou uma coisa que eu não entendi, eu perguntei o que era e ela não respondeu mais”, explicou.
Caso
A adolescente de 14 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, no município de Nova Fátima, região norte da Bahia, na quarta-feira (20). De acordo com informações da polícia, o pai teria saído de casa para resolver um problema na motocicleta e, quando retornou, encontrou a filha caída no chão. A garota chegou a ser levada até um hospital, mas já chegou sem vida.