Um homem é investigado por supostos abusos sexuais contra duas sobrinhas em Queimadas, na região do Sisal. Segundo informações, os abusos teriam ocorrido na casa do suspeito, quando as meninas tinham 10 e 13 anos. Em um dos episódios, o homem é acusado de ter mantido relação sexual com uma das sobrinhas.
De acordo com o site Notícias de Santaluz, a denúncia foi feita ao Conselho Tutelar após as meninas revelarem os abusos à mãe. A mulher, que confiava nos tios das filhas, costumava deixá-las na casa do suspeito enquanto trabalhava. Ela começou a desconfiar de algo errado quando a filha mais nova passou a apresentar sinais de ansiedade e depressão.
Após tomar conhecimento da situação, a mãe registrou um boletim de ocorrência na delegacia local e as meninas foram encaminhadas para exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim. Os laudos ainda estão sendo aguardados. O Conselho Tutelar também encaminhou a denúncia ao Ministério Público Estadual.
Até a manhã desta terça-feira (26), o suspeito não havia sido preso e negava as acusações. A Polícia Civil informou que está investigando o caso e tomando as medidas necessárias para garantir a proteção das vítimas.