Mike Tyson subiu profissionalmente ao ringue após 19 anos | Reprodução | Youtube |
Após 19 anos sem estar nos ringues profissionalmente, Mike Tyson surpreendeu na luta contra Jake Paul, mas perdeu nos pontos. No auge dos seus 58 anos de idade, o pugilista enfrentou o garoto 31 anos mais jovem.
Quem acompanhou a luta viu o ex-campeão mundial dos pesos-pesados dar o gás em dois rounds. Mas já era esperado que Jake iria dominar a luta em algum momento.
O rapaz de 29 anos teve um aproveitamento de 28% durante a luta, acertando 78 golpes de 278 lançados, enquanto Tyson acertou 18 de 97. Jake venceu por unanimidade.
Os dois primeiros rounds foram disputadíssimos, mas a partir do terceiro, Tyson já sentiu a diferença. No último round, Jake buscou um nocaute, mas não teve sucesso. Nos 10 segundos finais, ele parou a luta, reverenciou o veterano e o abraçou.
As tretas entre os dois, como o tapa dado pelo ex-campeão mundial durante a pesagem, ficaram fora do ringue. Os dois selaram a paz e Mike elogiou Jake. "É um lutador muito bom. Absolutamente é um boxeador de verdade", declarou ele.
Fonte: BNews
www.ottomorenonoticia.com.br