Nas imagens, dois homens foram flagrados trocando socos e pontapés em plena rua Senador Pedro Lago, em uma confusão que surpreendeu os presentes.
O que diz os envolvidos:
Crispim Alves (de blusa rosa), um dos envolvidos, decidiu utilizar as redes sociais para explicar sua versão dos fatos. Segundo ele, ao chegar ao local, encontrou sua filha que, supostamente, havia acabado de ser agredida por um indíviduo chamado Luciano. Ele afirma que a jovem foi atingida com uma madeira de uma bandeira de campanha eleitoral e, em decorrência do golpe, acabou perdendo um dente.
Luciano, também compartilhou sua versão, afirmando que durante o confronto, cortou sua orelha. Ele alega que a confusão teria começado após trocas de acusações e desentendimentos por falta de pagamento, já que trabalhou como bandeira no evento promovido pela candidata Mariana Olivera. Luciano também relatou que sua esposa foi agredida pela filha de Crispim, intensificando o conflito.
Na manhã desta sexta-feira (27), os dois envolvidos na confusão estiveram na 16ª Coorpin para prestar esclarecimentos. Até o momento, a assessoria de imprensa da candidata Mariana Oliveira (PSB) não se pronunciou sobre o ocorrido.