O ex-vereador foi encontrado com diversos ferimentos por arma de fogo Reprodução |
O ex-vereador Marcelo Correia, de 51 anos, foi morto com tiros de fuzil na tarde de terça-feira (17), em São Vicente, litoral sul de São Paulo.
De acordo com informações da Prefeitura de São Vicente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, ao chegar ao local, encontrou Correia com perfurações no corpo provocadas por disparos de arma de fogo. A morte do ex-parlamentar foi constatada ainda na cena do crime.
Testemunhas disseram à polícia que os suspeitos atiraram contra Marcelo com fuzis e uma pistola .40. As autoridades trabalham com a hipótese de crime de execução.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou que os suspeitos chegaram em uma motocicleta, dispararam contra a vítima e fugiram na sequência.
Nota da SSP
Na tarde desta terça-feira (17), policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Libânia de Lima Crock, em São Vicente. No local, foi apurado que suspeitos em uma motocicleta efetuaram disparos contra a vítima e fugiram em seguida. O homem baleado, identificado como um ex-vereador da região, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A equipe da Delegacia de Homicídios foi acionada. Mais detalhes serão divulgados após o registro da ocorrência.
Marcelo Correia foi eleito vereador em São Vicente duas vezes, nos anos de 2008 e 2012.
Fonte: BNews