Inauguração da TVE digital nos Territórios do Vale do Jiquiriçá, Piemonte da Diamantina e Costa do Descobrimento nesta sexta-feira (22)

Nesta sexta-feira (22) os Territórios do Vale do Jiquiriçá, Piemonte da Diamantina e Costa do Descobrimento participam, de forma virtual, de uma inauguração do sinal digital da TVE, ambos às 10h. Dentre as cidades que passarão a receber o sinal da tv pública baiana estão Amargosa (Canal 10.1), Jaguaquara (Canal 10.1), Jacobina (Canal 3.1), Eunápolis (Canal 7.1), Porto Seguro (Canal 8.1) e Santa Cruz de Cabrália (Canal 8.1). A participação de qualquer cidadão será permitida através do link encurtador.com.br/iGKQW

Com a presença do Secretário de Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues será apresentada toda a programação da TV pública da Bahia, que traz conteúdos diversificados de educação, jornalismo, esporte, cultura, saúde, música e programação infantil.

A TVE é vinculada ao Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb), que integra a estrutura organizacional da Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC).

Acompanhe a TVE nas redes sociais:

www.instagram.com/tvebahia
www.facebook.com/tvebahia
www.youtube.com/tvebahia
www.twitter.com/tvebahia