Prefeituras de Caém e Petrolina trocam experiências para modernizar gestão

Em busca de conhecimento e soluções inovadoras para aprimorar a gestão municipal, uma equipe técnica da Prefeitura de Caém esteve em Petrolina, Pernambuco, para uma série de visitas e trocas de experiências com instituições que são referência no desenvolvimento econômico e tecnológico. A agenda incluiu encontros na Agência Municipal de Empreendedorismo (AGE Petrolina), na Secretaria Executiva de Turismo e a participação no Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes.

Na AGE Petrolina, A comitiva de Caém, formada pelos secretários Creso Júnior (Administração e Planejamento), Kelciane Moura (Assistência Social), Mabel Mota (diretora de Cultura e Turismo) e equipe de assessores, foi recepcionada pela presidente da Agência, Bruna Ruana, e pelo gestor de Marketing, Welington Junior, que apresentaram a estrutura e os programas voltados ao incentivo do empreendedorismo local. “Ficamos muito felizes em compartilhar nossa experiência com a equipe de Caém. A AGE tem sido um instrumento fundamental para transformar a vida dos empreendedores locais, e essa troca de conhecimentos fortalece não só a nossa atuação, mas também a de outros municípios que buscam iniciativas inovadoras na gestão pública”, afirmou Bruna Ruana.

Além disso, a equipe técnica foi recebida pela secretaria Executiva de Turismo de Petrolina, Taís Farias, para conhecer as políticas públicas voltadas ao fortalecimento do setor, um dos pilares do desenvolvimento econômico local. O intercâmbio de experiências trouxe insights valiosos sobre estratégias de promoção turística e atração de investimentos para o setor.

A agenda contou ainda com a participação no Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes, onde foram discutidas soluções tecnológicas para a modernização da gestão pública. O evento destacou iniciativas que facilitam a vida do cidadão, promovem eficiência administrativa e impulsionam a transformação digital nas cidades.

A visita a Petrolina reafirma o compromisso da Prefeitura de Caém em firmar parcerias com gestões bem-sucedidas e inovadores para fortalecer a economia, modernizar a administração pública e oferecer mais oportunidades à população. O aprendizado adquirido nessa troca de experiências será fundamental para a implementação de novas políticas que contribuam para o crescimento do município.

The post Prefeituras de Caém e Petrolina trocam experiências para modernizar gestão first appeared on Mais Política.

Atenção: os artigos deste portal não são de nossa autoria e responsabilidade.
Nós não produzimos e nem escrevemos esse artigo qual você esta lendo.

Entenda: nosso site utiliza uma tecnologia de indexação, assim como o 'Google News', incorporando de forma automática as notícias de Jacobina e Região.
Nossa proposta é preservar a história de Jacobina através da preservação dos artigos/relatos/histórias produzidas na internet. Também utilizamos a nossa plataforma para combater a desinformação nas redes (FakeNews).

Confira a postagem original deste artigo em: https://maispolitica.com.br

Em conformidade com às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) e às demais normas vigentes aplicáveis, respeitando os princípios legais, nosso site não armazena dados pessoais, somente utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação.