Operação Carnaval entre Senhor do Bonfim e Capim Grosso: registro de apenas 02 acidentes e nenhum morto

Balanço da Operação Carnaval 2025, Delegacia PRF 10/04 – Senhor do Bonfim, que abrange os Postos PRF’s de Bonfim e Capim Grosso

Houve intensificação no combate as infrações de trânsito que mais ocasionam acidentes em nossa região, como as ultrapassagens proibidas, excesso de velocidade e embriaguez ao volante, além de intensificada a fiscalização aos veículos de cargas e motocicletas; de 28/02 a 05/03

Viaturas ficaram em locais estratégicos, previamente levantados como de maiores índices de acidentes, visando dar uma maior percepção de segurança ao cidadão e inibindo que os condutores cometessem infrações que pudessem ocasionar acidentes de grandes proporções.

Acidentes sem Vítimas 01
Acidentes com feridos 01
Pessoas ilesas. 06
Pessoas Feridas 01
Pessoas Mortas 00
Total Acidentes 02

Pessoas Fiscalizadas 766
Veículos Fiscalizados 709

Autos de infrações (multas) – 483
Veículos Recolhidos 64
Pessoas detidas 01

Radar com Registro de Imagens: veículos flagrados com excesso de velocidade 24

Testes Realizados com bafômetros 481

Mesmo com um aumento no fluxo de veículos em torno de 25 por cento na região, a Delegacia 10/04 registrou apenas 02 acidentes, não tendo mortos, preservando assim o motivo maior da existência da PRF: salvar vidas!

The post Operação Carnaval entre Senhor do Bonfim e Capim Grosso: registro de apenas 02 acidentes e nenhum morto first appeared on Mais Política.

Atenção: os artigos deste portal não são de nossa autoria e responsabilidade.
Nós não produzimos e nem escrevemos esse artigo qual você esta lendo.

Entenda: nosso site utiliza uma tecnologia de indexação, assim como o 'Google News', incorporando de forma automática as notícias de Jacobina e Região.
Nossa proposta é preservar a história de Jacobina através da preservação dos artigos/relatos/histórias produzidas na internet. Também utilizamos a nossa plataforma para combater a desinformação nas redes (FakeNews).

Confira a postagem original deste artigo em: https://maispolitica.com.br

Em conformidade com às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) e às demais normas vigentes aplicáveis, respeitando os princípios legais, nosso site não armazena dados pessoais, somente utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação.