Apesar de medidas de distanciamento, aglomerações continuam sendo registradas no centro de Jacobina

Apesar das medidas de distanciamento adotadas pela Prefeitura há mais de um mês, com a instalação de toldos e dispensers para álcool gel,  as pessoas continuaram provocando aglomerações na Avenida Senador Pedro Lago, centro da cidade, na área onde estão localizados os estabelecimentos bancários. 

Nesta segunda-feira (3), reportagem do Jacobina 24 Horas flagrou pessoas aglomeradas, sem respeitar o distanciamento mínimo estabelecido pelos órgãos sanitários. 

Em frente às agências bancárias, os clientes reclamam da falta de fiscalização, sugerindo que sejam disponibilizados prepostos do Município, que cumpririam o papel de fiscalizar e orientar, evitando aglomerações desnecessárias. 

“Está faltando fiscalização, ninguém aparece aqui para controlar essa situação. Infelizmente, colocaram os toldos e deixaram ai, então, o povo não respeita. É preciso colocar ordem”, reclama a dona de casa Maria Isabel Souza. 

“O problema não é somente a falta de fiscalização da prefeitura, é também  a responsabilidade dos bancos, principalmente, da Caixa Econômica, que precisar colocar mais funcionários para atender os clientes”, observa o motorista Cláudio Santana. 

O conteúdo Apesar de medidas de distanciamento, aglomerações continuam sendo registradas no centro de Jacobina aparece primeiro em .