Cultura

<><>
<>
<><>
Crianças das escolas públicas
Cinema itinerante Liquigás faz a alegria de adultos e crianças

Esta quinta feira, 19, foi dia de intenso movimento para uma centena de crianças e adultos que lotaram as instalações do Cinema Itinerante Liquigás.
Parceria entre a prefeitura de Jacobina, através da Secretaria de Planejamento/Coordenação de Turismo e a Secretaria de Educação, a exibição de filmes começou às 10h00 da manhã com quarenta alunos do Colégio Luiz Alberto assistindo confortavelmente o filme “Marley e Eu”, na carreta/sala do projeto instalado no Sambódromo.
Às 14h00 foi a vez dos alunos da Escola Yêda Barradas assistir ao filme “Monstros x Alienígenas”, seguida da turma do Colégio Armando Xavier que assistiu ao filme “Força G”.
Crianças no Pula-Pula Liquigás
Às 18h00 40 convidados assistiram ao filmes “Se Eu Fosse Você 02”, confortavelmente instalados nas 40 poltronas da sala refrigerada do cinema Liquigás.
O público adulto pode assistir, instalados em 100 cadeiras disponibilizadas no ao ar livre, ao Filme “Marley e Eu”.
Tudo gratuitamente e acompanhado de muita pipoca, distribuição de revistas e brindes para a garotada, além do Pula-Pula instalado no Sambódromo para entreter as crianças enquanto aguardava a sessão começar.
Amanhã, sexta-feira, 20, será a vez da Escola Carlos Gomes, Gilberto Dias de Miranda e Lorival Martins.
Os convidados assistirão na sessão das 18h00 o filme “A Proposta” e a meninada vão se divertir com o filme “Os Porrasloukinhos”.
O evento é patrocinado pela Petrobrás através da Lei de Incentivo à cultura, com apoio da prefeitura local.
<><>
<>
<><>
Com direito a palhaço e pipoca a garotada se encantou