Férias, praia, mar, piscina, sorvete! Ahhhhhh que maravilha que é o verão. E para aproveitar ainda mais a estação, nada como encontrar o biquíni perfeito, que vai te acompanhar nesse período. Mas a gente sabe que surgem alguns dramas na hora de escolher aquele modelo estiloso e confortável, não é mesmo?
1- Você achou o biquíni dos seus sonhos, mas não usa o mesmo tamanho de top e calcinha e não pode comprá-los separadamente
Que tristeza! Mas não tem jeito, a melhor solução é procurar por partes separadas mesmo. Se você gostou do conjuntinho de tomara-que-caia com hot pant, por exemplo, siga nessa mesma linha e procure por tops e calcinhas de modelos parecidos, cada um no seu tamanho certinho, pois eles vão vestir bem e te deixarão muito mais confortável para curtir a praia ou a piscina.
2- Dentro ou fora
Você amooooooou o biquíni, mas ainda dentro do provador, os peitos estão escapando, a calcinha não tampa o bumbum tanto quanto você gostaria… caia fora dessa armadilha! O modelo precisa ser confortável pra você se sentir confiante e, se parada, ele já não está como você queria, imagina sentada lendo um livro, fazendo uma caminhada ou pulando na água? Nananinanão!
3- Quando molhar, ele vai ficar transparente?
Xiii, depois do mergulho, o biquíni ficou transparente! Isso geralmente acontece com os modelos mais clarinhos – especialmente os brancos. Para evitar que isso aconteça, vale fazer um teste no chuveiro em casa antes de cair no mar ou na piscina!
4- Vários modelos de biquíni no mesmo verão
Opa, tá um solzão e você quer pegar uma corzinha (sempre com protetor solar, ok?). E não rola ficar as férias inteiras usando só um biquíni, né, afinal os retrô com hot pants são lindos, os cortininhas também, e ainda tem aqueles cheios de tirinhas. Não é fácil, mas você vai ter que escolher um modelo favorito e apostar nele durante o verão, afinal, ninguém quer ficar cheia de marcas diferentes, né?
5- Como pedaços tão pequenos de tecido podem custar tão caro?
Essa é a pergunta que a gente sempre se faz na hora de comprar um biquíni, não é mesmo? Procure bastante antes de levar o primeiro modelo que vê por aí! Quando você encontrar as peças que se encaixarem perfeitamente no seu corpo, o investimento será superválido! Então, nada de preguiça no provador: veja como o modelo fica de frente e de costas, dê uns passinhos para ver como o corpo se comporta dentro das peças, veja se o top dá a sustentação necessária para os seus seios… Experimente várias opções sem pressa. (Capricho)