Jacobina: 24ª CIPM Reúne público interno e familiares

COMANDO DA 24ª CIPM REÚNE PÚBLICO INTERNO, FAMILIARES E COMUNIDADE PARA ASSISTIR 2º JOGO DA SELEÇÃO BRASILEIRA NA ÁREA CÍVICA DO QUARTEL

Na manhã desta sexta-feira, 22 de junho de 2018, o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, reúne colegas de trabalho, familiares e amigos, na área de convivência da Unidade para prestigiar o segundo jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo que está sendo realizada na Rússia.

Foi um momento de muita descontração entre os presentes. Algumas autoridades marcaram presença neste evento, como o Ilumº Sr. Luciano Pinheiro, Prefeito de Jacobina e a Srª Robervânia Rios, Diretora da 20ª CIRETRAN. Logo após o término do jogo, todos os presentes comemoraram a primeira vitória da nossa seleção ouvindo um excelente forró pé de serra e degustando vários pratos típicos da região.

"Primeiramente quero agradecer a todos que se fizeram presentes neste momento de união e muita harmonia. Digo ainda que este evento foi “PÉ QUENTE” para a Seleção Brasileira, que proporcionou novamente muita alegria a todos os torcedores” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 22 de junho de 2018.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando