Jacobina: 24ª CIPM Recupera veículo roubado em Capim Grosso

No início da tarde deste sábado, 14 de junho de 2018, policiais militares do 2º Pelotão da 24ª CIPM, com o apoio da Guarda Civil Municipal, recuperou em Jacobina um veículo que fora roubado na manhã deste mesmo dia na cidade de Capim Grosso. Logo após o roubo, policiais militares da 91ª CIPM, sediada em Capim Grosso, deram início ao monitoramento, via GPS, pelo rastreador instalado neste veículo e, a todo o momento, eram passadas as localizações para a 24ª CIPM que, por sua vez, estava com todas as guarnições de serviço no encalço, vindo a alcançar o veículo roubado por volta das 12h30min nas imediações do contorno do bairro Jacobina III, se deslocando sentido ao bairro Nazaré.

Dois indivíduos estavam no interior do veículo e, ao serem abordados, foi encontrado um simulacro de uma pistola, supostamente utilizada para este assalto.

Foram apresentados pela guarnição da Polícia Militar na sede da 16ª COORPIN/Jacobina, os dois indivíduos, juntamente com o veículo roubado, onde fora lavrado o Flagrante Delito pelo Delegado Plantonista.

“Graças à ação em conjunto envolvendo instituições de segurança pública, conseguimos dar resposta em curto período de tempo. Parabenizo os policiais militares e guardas municipais envolvidos nesta atuação exitosa. Este comando garante a continuidade das operações por toda área de nosso domínio de atuação”. Disse o Major Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 16 de junho de 2018.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando