Jacobina: 24ª CIPM Recebe 4 viaturas

24ª CIPM RECEBE MAIS 4 VIATURAS PARA EMPREGO NO POLICIAMENTO OSTENSIVO GERAL EM JACOBINA

GOVERNADOR DO ESTADO ENTREGOU AS CHAVES DAS NOVAS VIATURAS AO MAJOR PM FLAILTON OLIVEIRA, COMANDANTE DA UNIDADE PM

Na manhã desta quarta-feira, 14 de junho do corrente ano, na cidade de Senhor do Bonfim, o Exmo. Sr Rui Costa, Governador do Estado da Bahia, entregou ao Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, 4 viaturas para incorporar a frota da Unidade em Jacobina.

Foram entregues uma Base Móvel Avançada de Comando, uma caminhonete Ford Ranger, e duas motocicletas Honda XRE 300 equipadas para Operações Especiais que serão desenvolvidas na cidade sede e região.

O Major PM Flailton Oliveira esteve no evento acompanhado de auxiliares e mostrou-se otimista com a ampliação da frota da 24ª CIPM.

“Com as novas viaturas e motocicletas calibraremos o Policiamento Ostensivo Geral em toda a cidade e instalaremos a Operação Bairro a Bairro, atendendo assim um dos anseios dos Jacobinenses.” Disse o Major Flailton Oliveira, que concluiu: “Agradeço aos Exmos Senhores Coronel PM Ancelmo Alves Brandão, Comandante Geral da PMBA, e Coronel PM Ancelmo Bispo, Comandante do Policiamento da Região Norte, pela atenção dispensada a 24ª CIPM”.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 15 de junho de 2018.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando