Jacobina: EM AÇÃO INTEGRADA, A 24ª CIPM APREENDE ARMAS E DROGA EM ALGUNS POVOADOS

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA
COMANDO DE POLICIAMENTO DA REGIÃO NORTE
24ª CIPM/JACOBINA
__________________________________________________________________________________
PRESS RELEASE nº100 de 30abr2018 – EM AÇÃO INTEGRADA, A 24ª CIPM APREENDE ARMAS E DROGA EM ALGUNS POVOADOS
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Na noite deste domingo, 29 de abril de 2018, como resultado das ações conjuntas entre as guarnições de Ourolândia e Umburanas, ambas pertence a ao 5° Pelotão, tendo como Comandante o Subtenente PM Manoel Messias de Oliveira, nos povoados de Alagadiço, Baixa do Zé Félix, Catarina e no distrito de Lagoa 33, diversas pessoas foram abordadas, bares revistados e armas brancas apreendidas. No total 73 pessoas, 14 motocicletas, 13 automovéis e 16 bares.
Os policiais militares apreenderam algumas armas brancas, como facas e facões, nos bares e boates revistados, além de certa quantidade de sustância análoga à cannabis sativa. Além destas, alguns veículos também foram apreendidos por irregularidades graves.
"As ações conjuntas irão continuar, bem como as Operações Policiais por todos os municípios, seus distritos e povoados. Como policial militar, sinto-me na responsabilidade ininterrupta de atuar em prol da comunidade diuturnamente." disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 30 de abril de 2018.
Vitor Jose M. Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando