O atacante Vinícius Mingotti marcou um dos quatro gols na goleada diante do Red Bull Bragantino por 4 a 0. Foi o primeiro gol dele na Arena Fonte Nova diante da Fiel torcida. O centroavante celebrou seu segundo gol com a camisa azul, vermelha e branca no Ba.
“Fiquei muito feliz de estar podendo marcar na Fonte Nova, ajudar a equipe. Acredito que daqui em diante é continuar fazendo esses feitos aí para poder ajudar a equipe da melhor maneira”, disse Mingotti em coletiva
O Bahia terá um desafio importante na próxima rodada. A equipe encara o líder Botafogo, fora de casa, pela 21ª rodada. Para Mingotti, a equipe buscará o triunfo, contudo um empate não deve ser desprezado.
“A gente sempre entra pra conquistar o triunfo, mas o resultado é consequência da partida. Sabemos que o Botafogo é uma equipe bem qualificada, mas vamos em busca do triunfo. Se Deus quiser”, explicou.
“O resultado positivo claro que vai ajudar sim. Influencia bastante no desempenho da equipe para o próximo jogo. Acredito que a gente vai com moral para fazer um bom resultado lá no Rio de Janeiro”, complementou.
A disputa por posição com Everaldo foi uma das pautas. Vinícius Mingotti afirma estar preparado para atuar como titular, mas que respeitará a decisão do técnico Renato Paiva durante a escolha.
“Espero que sim, mas acredito que quem ele escolher dará conta do recado. O Everaldo também é um baita centroavante. Essa escolha eu deixo para o treinador”, revelou.
“Tô bem fisicamente, preparado e venho trabalhando forte. Estou preparado para ser titular. A decisão é do treinador e p quie ele escolher eu estarei conivente. Se ele me escolher, estou preparado sim”, concluiu.
A Tarde