Sem Chávez, suspenso, e Matheus Bahia, lesionado, a lateral esquerda vai ficar com Ryan no jogo contra o Grêmio nesta quarta-feira (12), às 19h, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Formado na base tricolor e com boas participações nas últimas partidas, o atleta sabe que esse será um momento importante para se firmar de vez nas opções do técnico Renato Paiva. Ele falou sobre o assunto na manhã desta terça (11), no CT Evaristo de Macedo.
"Gera um pouco de ansiedade sim, mas é bom, um friozinho na barriga gostoso. Sei a responsabilidade que é, mas sei a oportunidade que estou tendo", disse.
Para seguir às semifinais, o Bahia precisa vencer o jogo, já que a primeira partida terminou empatada em 1 a 1. O jogador destacou que é preciso "minimizar os erros".
"É um jogo difícil e temos que minimizar os erros. A gente tem que ir concentrado para não cometer os mesmos erros e tomar gols", pontuou.
"Sabemos que amanhã será um jogo muito importante para nós e difícil, mas independente dos resultados, a gente está concentrado e vamos para buscar um bom resultado", completou.
Com 21 anos de idade, Ryan tem contrato até o fim da temporada e já pode assinar um pré-contrato com outro clube. Questionado sobre o assunto, o jgoador preferiu passar a bola para os empresários e os diretores do Esquadrão.
"Eu estou tentando fazer minha parte em campo. Fora de campo os meus empresários e o clube sabem o que fazer e tomam as melhores decisões. Se for da vontade deles, a renovação vai acontecer", explicou.
Bahia Notìcias