A prefeitura de Muritiba, no Recôncavo, respondeu a respeito das acusações de funcionários fantasmas e de fraudes em contratos. As denúncias foram feitas pela vereadora Perla Santana (Avante) que após as falas passou a sofrer um processo que pode resultar em cassação do mandado.
Em nota, o prefeito Danilo Marques Dias Sampaio (PSD) negou as acusações e disse que o caso “não passa de lamentável tentativa de uma vereadora que quer se promover às custas de inverdades”.
Danilo de Babão, como o prefeito é conhecido, afirmou que as denúncias são “vazias de provas” e que não tem nenhuma responsabilidade na abertura do processo de cassação da vereadora, e que o procedimento ocorreu após um servidor ter a vida pessoal exposta.
Ainda segundo o gestor, a legisladora “desconhece que por traz da administração, há pessoas físicas, que se dedicam a bem servir o seu povo e acusações irresponsáveis como as proferidas atingem não somente os gestores, mas impactam, sobretudo, sobre seus familiares, amigos, esposos e filhos”, diz a nota.
Bahia Notícias