Vasco vence Botafogo e segue na cola do líder

14/11/2011 0h3 - Vasco e Botafogo entraram no campo do Engenhão, neste domingo, 13, pressionados pela vitória do Corinthians, mais cedo. Para se manter no encalço do líder, era preciso vencer. Em especial para os botafoguenses. Mas os vascaínos jogaram com aplicação tática e precisão cirúrgica nos contra-ataques, obtendo uma vitória crucial por 2 a 0 que os levam aos mesmos 61 pontos que os corintianos.

Os resultados da rodada deixam a disputa do título polarizada entre os Corinthinas e Vasco. Fluminense e Figueirense, com 56, precisam de duas rodadas perfeitas para suplantá-los e Botafogo e Flamengo, com 55, ficam em situação crítica. Mesmo na disputa por uma vaga na Libertadores a posição do Botafogo não é confortável, em quinto lugar.

Os vascaínos, motivados mais uma vez por nova visita do técnico Ricardo Gomes na concentração, encaram o Palmeiras na quarta-feira, fora de casa. O Botafogo visita o agora perigoso América-MG, que deixou a lanterna depois de vencer, seguidamente, Corinthians e Fluminense. Leia mais no www.atarde.com.br