Jacobina urgente: Atendimento do Banco do Brasil demora até mais de quatro horas nesta segunda-feira


Atendimento na agência do Banco do Brasil: morosidade e queixas
Quem foi à agência do Banco do Brasil, nesta segunda-feira, 8, segundo informações de leitores, teve que sofrer das 8h às 12h15 para ser atendido.
A insatisfação era generalizada, principalmente os aposentados e usuários que vieram de distritos, povoados e municípios vizinhos, uma vez apenas dois caixas estavam funcionando em diversos períodos, o que provocou mais congestionamento ainda, ninguém conseguiu ter acesso à gerência para reclamar e alguns mais exaltados prometeram fazer uma grande manifestação na cidade se o atendimento na agência não melhorar.
Espera-se que a Superintendência do Banco do Brasil melhore o padrão do atendimento, afinal o slogan do Banco do Brasil é uma frase sugestiva: "Bom Pra Todos".
Aí fica a pergunta no ar: "Bom Pra todos Quem?" Interativo/Imagem ilustrativa

Atenção: os artigos deste portal não são de nossa autoria e responsabilidade.
Nós não produzimos e nem escrevemos esse artigo qual você esta lendo.

Entenda: nosso site utiliza uma tecnologia de indexação, assim como o 'Google News', incorporando de forma automática as notícias de Jacobina e Região.
Nossa proposta é preservar a história de Jacobina através da preservação dos artigos/relatos/histórias produzidas na internet. Também utilizamos a nossa plataforma para combater a desinformação nas redes (FakeNews).

Confira a postagem original deste artigo em: http://www.corinourgente.com/index.php/component/content/?view=featured

Em conformidade com às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) e às demais normas vigentes aplicáveis, respeitando os princípios legais, nosso site não armazena dados pessoais, somente utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação.