Colisão frontal entre carro e caminhão deixa 2 mortos e 3 feridos na BR-101

21/9/2011 0h3 - Um acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou dois mortos e três pessoas feridas na tarde desta terça-feira, 21, no KM 268 da BR-101, próximo ao município de Santo Antônio de Jesus. Segundo informações de Cristiano Franklin, coordenador da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da região, o acidente que envolveu um caminhão baú, placa CNR-3351com licença de São Paulo e um veículo modelo Gol, placa NYH-5611 com licença de Porto Seguro que vinha de Eunápolis, aconteceu por volta das 14h10.

Ainda segundo o coordenador, as vítimas estavam no carro, que se chocou de frente com o caminhão após uma ultrapassagem do Gol.

“O acidente foi uma colisão frontal decorrente e presumivelmente por ultrapassagem. Só após o laudo pericial que estas circunstâncias serão confirmadas” disse o coordenador.

George Guatama Oliveira Silva, 27 anos, natural de Eunápolis e Perolina Borges de Jesus, 45 anos, natural de Gandu, morreram na hora. Os corpos do casal foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade.

Já Manuel do Carmo do Nascimento, 48 anos, Joilson Silva dos Santos, 24 anos e um homem apenas identificado pelo prenome de Jackson, de aparentemente 26 anos, foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde continuam internados. Manuel teve ferimentos leves e não corre risco de morte. Joilson e Jackson estão em estado grave. Correio da Bahia