Bandidos roubam moto de ichuense no município de Santa Bárbara

21/9/2011 0h5 - Por volta das 13 horas desta terça-feira, 20, dois bandidos tomaram de assalto uma moto CG TITAN 150, ano 2007 modelo 2008, de placa JNY 3703 – licença de Ichu, pertencente a Gerson Freitas Araujo morador da Av. Elvira Freitas em Ichu.

A moto foi locada por um senhor conhecido como Antônio, residente na comunidade do Cedro que fica a aproximadamente 1 km da sede do município. Antônio que trabalha como vendedor se dirigiu até Serrinha e de lá foi para Santa Bárbara. Quando estava retornando para Ichu nas proximidades das comunidades de Noventinha e Tomba dois homens em uma moto anunciaram o assalto.

Conforme a informações passada pelo vendedor para o proprietário da moto, um dos bandidos estava armado com um revólver.

O proprietário se descolou até a delegacia de Santa Bárbara e registrou a queixa. Qualquer informação, comunicar a Polícia ou ligar para (75) 8152-0233.

Gerson Freitas Araujo trabalha como Motoboy e esta é a segunda moto que ele perde para os bandidos. Por ironia do destino a primeira foi tomada de assalto próximo à comunidade Licuri, município de Ichu, e acreditem, também no mês de setembro só que de 2009. Calila Notícias