Ricardo Gomes tem vontade de voltar às atividades, afirma família

21/9/2011 0h6 - Dois dias após o treinador Ricardo Gomes deixar o Hospital Pasteur, na zona norte do Rio, onde ficou internado por 22 dias em virtude de um AVE (Acidente Vascular Encefálico), a família do técnico disse que ele "demonstra uma vontade de retornar ao trabalho".

"As expectativas são as mais promissoras. O nosso Ricardo demonstra um admirável ânimo de recuperação e vontade de retorno às atividades, que, desejoso, deve acontecer antes do esperado", disse a família de Ricardo Gomes através de um comunicado.

"Em casa, ele teve plena ciência das homenagens feitas pelos amigos, pela imprensa, e pelos admiradores em geral. Entre lágrimas emocionadas e sorrisos, pediu-nos que agradecêssemos publicamente a essas manifestações", diz a nota, agradecenco aos médicos que acompanharam a recuperação do treinador, torcedores e ao Vasco.

Ricardo Gomes passou 22 dias internado no Hospital Pasteur, na zona norte do Rio, após sofrer um AVE (Acidente Vascular Encefálico) durante o clássico Flamengo x Vasco, realizado em 28 de agosto, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Folha